NENHUM PROJETO, POR MAIS GRANDIOSO QUE POSSA PARECER, FARÁ O MENOR SENTIDO, SE NÃO TIVER POR ESSÊNCIA MELHORAR O MUNDO: GERAR FELICIDADE.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Viagem Interior

Ás vezes e muitas vezes
Sinto um medo incontrolável
De mim mesma
Ouço uma voz ao longe:
- embarque imediato – aeronave no pátio
Destino – EU
Começo a caminhar a passos lentos
Na tentativa de não decolar e fugir mais uma vez
A viagem é longa, nuvens negras no ar, turbulência.
A tempestade pode chegar a qualquer momento
E, eu comandante e comandada.
Não sei onde vou chegar
O destino é incerto e não há visibilidade
Não sei adiante o que posso encontrar
A certeza de que preciso partir me apavora e me fascina
Será essa a mais difícil de todas as viagens que já fiz? Ou quem sabe a melhor de todas?
Preciso ir agora...,...,...,...

Nenhum comentário: